Av. Francisco Assis Monteiro de Castro, 707 Mogi das Cruzes, São Paulo
saber@colegiosaber.com.br

Super Autor

O SuperAutor é um projeto de letramento encantador onde os alunos escrevem e ilustram seus próprios livros!

A missão é transformar a vida de milhões de crianças através da valorização da leitura, da criatividade e da experiência. Acreditamos na construção de seres humanos melhores e que podemos mudar o mundo através da leitura e da educação.

Albert Einstein dizia que “A imaginação é mais importante que o conhecimento. Porque este é limitado ao que conhecemos e entendemos, enquanto a imaginação abrange o mundo inteiro e tudo que nele há para conhecer e entender.”

Percebemos que entramos cada vez mais rápido em um mundo novo. Esse mundo novo que espera as nossas crianças e adolescentes: um mundo dividido entre humanos e robôs e onde a criatividade, as experiências emocionais e pensar fora da caixa determinarão muito do sucesso e felicidade das pessoas.

Please follow and like us:
fb-share-icon