Projeto Anual 2020

Reunir inovação e sustentabilidade é um grande desafio para as escolas atuais que querem tornar parte de suas ações práticas.

O projeto de sustentabilidade do Colégio Saber, além de trazer um novo olhar para essa prática de sustentabilidade permite a construção de novas concepções e evoluir na questão do desenvolvimento sustentável do nosso planeta.

Pensando Nisso o Colégio Saber adota para o ano letivo de 2020  o Projeto  “Organização do Desenvolvimento Sustentável – ODS”. Projeto elaborado pela Organização das Nações Unidas (ONU) formado por 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável que devem ser implantados pelo mundo.

O colégio Saber não poderia ficar de fora dessa chamada universal para as ações de proteção do planeta, e para garantir a paz e a prosperidade da família saber.

Please follow and like us:
fb-share-icon