Av. Francisco Assis Monteiro de Castro, 707 Mogi das Cruzes, São Paulo
(11) 2378-8083
saber@colegiosaber.com.br

Notícias

Carnaval do Fundamental I

Os alunos do fundamental I se divertiram no carnal

Carnaval do Infantil

Nossos pequenos desenvolveram atividades e se divertiram na “Folia do Saber”.

Feira Cultural 2023

Nosso projeto anual teve como base os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável). Cada turma ficou responsável por apresentar um dos objetivos e trazer experiências práticas que podem auxiliar na conquista da sustentabilidade em todos os setores. Como as Nações Unidas apoiam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Brasil A ONU e seus parceiros no Brasil…
Leia mais

Excursão da Educação Infantil

Os alunos da Educação Infantil e 1º Ano do fundamental I participaram da excursão ao Buffet Bolha de Sabão. Nossos pequenos se divertiram muito nos brinquedos e ainda aproveitaram para se deliciarem com um lanche maravilhoso junto aos amiguinhos e professores.

Halloween Fund II

Os alunos do Ensino Fundamental II participaram da competição da melhor decoração de 2023, e a turma do 8º ano A foi a vitoriosa. Parabéns à todas as turmas participantes.

Halloween Fund I

A galerinha das turmas do 1º ao 5º anos também fizeram a festa e participaram com fantasias muito criativas.

Halloween Infantil

A turminha da Educação Infantil se divertiu com as oficinas e brincadeiras durante o evento.

Excusão – Hopi Hari

Na sexta-feira, dia 20 de outubro, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio foram passear no parque de diversões do Hopi Hari. Os alunos foram acompanhados dos professores Edson, Souza e Verônica. Lá, o passeio teve várias surpresas, tais como: a noite do terror, Show de DJ e sorteios no ônibus durante a…
Leia mais

Excursão ao Playcenter Family

Os alunos do ciclo do Ensino Fundamental I participaram da excursão ao parque de diversões do Playcenter Family, os alunos se se divertiram em atrações incríveis, games eletrizantes, salões de festa, teatro, lanchonete e muito mais! Tudo isso aconteceu com a supervisão das professoras Driele, Helda e Verônica.

Setembro Amarelo

Dando continuidade às ações do Setembro Amarelo que foram iniciadas em sala de aula, no dia 28 de setembro receberemos a atleta Talita Dornelas Nepomuceno, Psicóloga, especialista em Psicologia do Trânsito e Atleta Paralímpica; medalhista de ouro na Bocha, na seletiva 2022; Campeã pares 2022 no Campeonato Paulista; medalhista de Bronze no regional 2023; classificada…
Leia mais