Mostra Musical

A música é considerada como a principal arte em todo mundo. É reconhecida por muitos pesquisadores como uma espécie de modalidade que envolve a mente humana, É de suma importância para o desenvolvimento da criança, seja no campo social, cognitivo, intelectual e cultural. Com o objetivo de fomentar a produção cultural do aluno, o Colégio Saber, organiza desde 2017, a Mostra Musical no 6º e 7º ano do Ensino Fundamental II. A Mostra Musical objetiva incentivar os múltiplos talentos dos alunos tais como: Pratica instrumental, Interpretação, improvisação e composição.  Essa vivencia musical é adquirida durante as aulas de música, e possibilita o trabalho das emoções, socialização,  criação, concentração e motivação dentro e fora da sala de aula.